
20 ANOS – INTROSYS
A INTROSYS celebrou 20 ANOS no dia 12 de novembro!
Inovação, Colaboração, Compromisso e Alegria foram os valores que nos acompanharam ao longo de duas décadas e que vão continuar a marcar a nossa história.
Neste dia, celebrámos o nosso aniversário com uma ação de Team Building da CR&M na Herdade de Algeruz, em Palmela. Para o Driving Challenge, foram constituídas 5 equipas por sorteio para 5 desafios: “Pit Stop“, “Derrapagem skid trolley”, “Blind Reverse” “Álcool Drive” e “Quantos cabem…?”.

Com muitos desafios e gargalhadas, todas as equipas estão de parabéns! Desde “fazer piões”, encher um Peugeot cheio de gente, conduzir sem visibilidade ou com visibilidade comprometida, passamos uma excelente manhã.
Após todas as atividades terem sido realizadas, dirigimo-nos para o Restaurante Dona Isilda para o almoço convívio dos 20 Anos da Introsys.


Mais do que os grandes desafios que enfrentámos, dos muitos sucessos que alcançámos, das diferentes geografias percorridas e das inúmeras relações estabelecidas, o mais importante é que foram 20 anos de uma empresa desenvolvida por pessoas que todos os dias escolhem melhorar o mundo, projeto a projeto, num ambiente único.
𝐖𝐞 𝐚𝐫𝐞 𝐈𝐍𝐓𝐑𝐎𝐒𝐘𝐒!
Agradecemos também aos parceiros e clientes que estiveram connosco ao longo deste percurso.
Consulte também as seguintes notícias: